Como comprar

 

Para efetuar sua compra você precisará criar um cadastro ou entrar com sua conta do Facebook. Para cadastrar-se você deverá clicar em ENTRAR, que fica no menu superior da página logo abaixo do banner do site. Preencha os campos com os seus dados e pronto! O procedimento é rápido e só é necessário uma vez. Você receberá no seu e-mail a confirmação do cadastro.

Cadastro feito, agora é só escolher suas peças e as incluir no carrinho de compras clicando em ADICIONAR AO CARRINHO. No carrinho de compras você poderá calcular o valor do frete informando o CEP de destino e finalizar sua compra automaticamente. Confirmado o pagamento, seu pedido entra para a montagem da arte e o envio da aprovação, após a aprovação da arte, é colocado para a produção, somente após do produto pronto, ocorrerá o envio. Após o envio você receberá o código de rastreamento para acompanhar a entrega pelo site dos Correios. 
 

Formas de Pagamento

 

1) Depósito em Conta / Transferência Bancária / PIX: Nossa conta é na Caixa Econômica e Nubank, por isso, se você também tem conta da Caixa Econômica pode fazer uma transferência entre contas. Se você tem conta em outro banco poderá fazer um DOC, através do seu internet banking. Se você não tem conta bancária poderá fazer um depósito em uma agência da Caixa Econômica ou mesmo nas Lotéricas. Por medida de segurança, os dados bancários são informados apenas no processo de compra. 

2) MercadoPago e PagSeguro: Através desses meios de pagamentos, você poderá optar por várias formas de pagamento, incluindo cartões de crédito com parcelamento. 
 

Prazo para efetuar o Pagamento

 

 Após a confirmação do pedido, o prazo para efetuar o pagamento é de 2 dias úteis. Após esse prazo não há mais reserva de peças e o pedido poderá ser cancelado. Se encontrar problemas com o pagamento entre em contato por e-mail (coracaodepapel@outlook.com) ou pelo sistema de mensagens do site (desde que você seja cadastrado).
 

 Formas de Envios

 

Todas as encomendas são enviadas pelos Correios, por PAC ou Sedex. Por PAC o prazo de entrega é de até 15 dias úteis, variando de acordo com a região. Por Sedex o prazo de entrega é de até 4 dias úteis, variando de acordo com a região. Os prazos de entrega são estabelecidos pelos Correios e podem ocorrer eventuais atrasos na entrega. Acompanhamos de perto cada encomenda a fim de evitar qualquer problema. Se a sua encomenda tem um prazo exato, como um aniversário, por favor, envie um email comunicando.
 

Prazo de Produção e Envio

 

Nossos produtos são todos produzidos após a confirmação do pedido (mediante o pagamento), ou seja, não temos produtos à pronta entrega, pois trabalhamos com eles sendo personalizados de acordo com cada cliente. Nesse caso sua encomenda será enviada em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Se a peça que você escolheu tenha a pronta entrega, sua encomenda será enviada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. 
Esse prazo é confirmado durante o processo de compra. 

Após o envio é necessário esperar a entrega da modalidade escolhida, que normalmente é PAC ou SEDEX e o tempo de espera varia conforme elas.
 

Embalagem

 

 As peças são embaladas com cuidado para que cheguem perfeitas até você. Elas são embaladas individualmente em papel de presente próprio do atelie, não estamos utilizando mais plásticos em nossos processos. Caso sua compra tenha mais de 2 itens com nomes diferentes, são embrulhados separadamente cada um e colocado o nome na parte externa do pacote. 
 

Trocas ou Devoluções

 

ITENS PERSONALIZADAS, COM NOME, PROFISSÃO, FRASES, NÃO SÃO REALIZADOS TROCA! TENDO EM VISTA QUE FOI FEITO ESPECIALMENTE PARA VOCÊ!
CASO TENHA NOMES OU FRASES ESCRITOS ERRADOS PELO CLIENTE, NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ERRO. CASO QUEIRA REALIZAR A TROCA, É COBRADO O VALOR DO TRABALHO, NORMALMENTE.

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